First Look

Já Ouviu Falar em First Look?

Para os supersticiosos que me desculpem, mas não tem como dizer que o First Look não é um ideia no mínimo legal, né?!

First Look é uma ideia que surgiu nos casamento americanos e quem acompanha blogs gringos devem estar cansado de ver este fato. A ideia consiste em organizar um encontro mais íntimo e reservado para que o noivo veja a noiva, toda linda e produzida antes da cerimônia e desfrutem de um turbilhão de sentimentos e emoções sozinho ( e comigo kkk, o fotógrafo ). Desta forma eles também tem tempo para se curtirem e verem cada detalhe que talvez não seja possível no durante a cerimônia.

O casamento da Sah e do Matt, que aconteceu no Espaço Serra do Mar em São Bernardo do Campo foi cheio de surpresas. Na verdade 7 surpresas de cada lado, isto só durante o Making of e vou falar um pouco delas no próximo post, onde publicarei todas as fotos deste casamento. O First Look foi só mais um toque pra deixar este casamento ainda mais charmoso e original. Combinamos um horário e fui com a Sah com seu guarda chuva amarelo que quem já assistiu “How I Met Your Mother” até o fim vai saber a referência, pro local combinado aguardar a vinda do Matt. Veja o sorrisão dele chegando (rs)!

First Look = Experimentar novas sensações!

O um fato deste dia, foi que o casal queria muito fazer um sessão de fotos ainda de dia. Já havíamos combinado o Fisrt Look e faríamos nossa segunda sessão próximo ao lago onde aconteceu a cerimônia. Houve um pequeno atraso e a cerimônia acabou quase que sem a luz do dia 😔 . Sem problemas! Como tivemos um tempinho a mais no First Look fizemos um sessão linda já do casal e supriu a vontade deles!!

Espero que curtam 😉

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp