Casamento de dia

Casamento no Espaço Serra do Mar | Sah & Matt

Eu sempre tento entender/saber o por que fui escolhido para ser o fotografo de um dos dias mais importantes na vida das pessoas. É um privilégio sem tamanho!!

As vezes sou escolhido por alguma fotografia especifica, as vezes pelo meu modo de trabalhar, as vezes por indicação. E também há vezes que sou eu que escolho o casal pelo seu estilo de vida, pelos seus costumes…

Acho que com a Sah e o Matt fui um pouco de tudo. O Matt entrou em contato comigo e logo marcamos um primeiro contato via Skype para nos conhecer e eles saberem mais sobre meu trabalho. Eles haviam gostado bastante das minhas fotos espontâneas, do modo como eu contava a história. Logo marcamos um segundo papo pessoalmente numa hamburgueria artesanal em Jundiaí. No meio do Lanche, já havíamos nos decidido! rsrs

O casamento deles teria muita personalidade, muita surpresa, muitos detalhes que fariam ser único e especial!

Eles escolheram o Espaço Serra do Mar, pois queriam o casamento num lugar rodeado pela natureza. Chegamos cedo no dia do casamento pois haveria muitas surpresas antes da cerimonia. Cada um presenteou o outro com 7 presentes. O Matt ganhou uma caixa de bebidas invejável, uma camisa da Alemanha, alguns brinquedos daqueles de coleção muito legais … A Sah ganhou uma galinha de borracha (rsrs), um Adventure Book como o do casalzinho mais fofo dos desenhos, do filme Up Altas Aventuras, ganhou uma caixa de pelúcias e o mais legal que ficou para o final foi o quadro com a foto do noivado que rolou em Paris, na Torre Eiffel. O mais legal deste último presente foi que a Sah só descobriu a existência desta foto neste dia. No noivado ela queria muito ter fotos, mas o Matt deu a volta nela e disse que não precisava e tal … mal sabia ela que ele contrataria uma fotografa espiã para fazer o registro. Louco não?! Este foi o ponto alto do casamento para o Matt e ele até me disse que este foi um dos motivos pelo qual ele topou fazer a festa do casamento.

A Gabi Alves foi a fotografa cumplice deste plano. Ela já mora em Paris e se for fazer uma surpresa desta por lá e NÃO PUDER ME LEVAR, pode contratar ela de olhos fechados que ela manda muito bem! rsrs

Ainda antes da cerimônia rolou o First Look que ficou demais e conseguimos fazer fotos lindas ainda de dia.

A cerimônia aconteceu sob a arvores na beira do lago, lugar lindo no Espaço Serra do Mar. A música foi cuidada com todos carinho pela Lorenza Pozza.

Com uma turma de peso e muito animada a recepção foi demais. Conseguimos fazer as fotos com os padrinhos quase no final rsrs bacana que a galera já estava animada e fotos mais descontraídas impossível.

Com vocês o casamento da Sah e do Matt!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp