Casamento no cartório

Casamento Jessica e Gui

A Jéssica e o Gui moram em Boston ( EUA ) e vieram para o Brasil oficializar seu casamento, pelo menos a primeira parte do casamento. Eles chegaram até mim por indicação de um outro amigo Fotógrafo e depois de alguns emails trocados com a Jéssica, agendamos uma videoconferência para nos conhecermos e falarmos das ideias e possibilidades que teríamos no dia do casamento.

Por ser fotógrafo já penso que todos os momentos merecem um registro e sempre pensei que mesmo a cerimonia civil de casamento que é bem rápido, apressada, sem muitos convidados é possível fazer fotos bacanas e trazer um material que ainda possa render uma boa coleção de fotos e até um excelente álbum.

No papo com a Jé e o Gui, se entendemos bem com esta ideia. Além de fazer fotos da cerimonia em si, que não durou nem 10 minutos, fizemos uma sessão de fotos no caminho entre o cartório Jardim América e o Restaurante Vinheria Percussi que ficou sensacional, fotos familiares e ainda acompanhei eles nos primeiros momentos de um almoço.

O resultado foi mais do que satisfatório, e vocês podem curtir a seguir!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!






Leave a reply


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp