Um Casamento Surpresa

Missão Casamento Surpresa por Ba e Bruno

Pensa na tarefa difícil que foi planejar um casamento em menos de 3 meses. Pensou?!

Esta foi a parte mais mamão com açúcar do casamento da Bá e do Bruno. Eles, mais especificamente o Bruno teve a brilhante ideia de fazer um casamento surpresa. Isto mesmo, um casamento onde ele e só mais 3 casais saberiam. Mas pra contar esta história vou começar pelo começo.

Eles se conheceram na época da escola. Ela era a princesa, estudiosa, meiga, carinhosa, brava e divertida, organizada e ele da turma do fundão, do futebol que matava algumas aulinhas pra curtir com galera.

Mas como prova da atração entre opostos, ele viu algo nela que tocou seu coração e foi quase 1 ano entre cantadas, papos e convites até que ele conseguiu levar ela ao cinema. Eles se completavam e um mostrava para o outro um mundo totalmente adverso aos seus olhos!

Ainda levou um tempo para eles conquistarem a fé da família. Afinal um era o oposto total do outro. Mas passou se 1, 3, 5 e hoje são 12 anos juntos e por isso decidiram que já era hora de oficializar esta união, fazendo o que? Enfartando metade da família kkkk

Como já dito, a grande ideia de fazer um casamento surpresa partiu do Bruno. Ele não queria que a família se preocupasse presentes, em ajudar, nem tão pouco com trajes. Eles escolheram 3 casais de cumplices pra tal feito: A Bruna (prima de Bruno) e seu esposo, o cunhado e a irmã da Ba  e a melhor amiga da Ba, a Ju. O melhor é que a Ju, a melhor amiga da Ba, por ser médica, teria que cumprir a escala no hospital e disse a ela que não viria ao seu casamento. Mentira!! Ela e o Bruno maquinaram o plano ainda mais surpresa dela aparecer ainda no making of da Ba (rsrs). Este Bruno gosta de surpresas.

Para os convidados, enviaram os convites para o aniversário da Ba, que seria comemorado no Ristorante Don Camillo em Cotia. A Serena (dona do restaurante), também contribui com a surpresa. Reservou um espaço pros convidados esperarem, encheu bexigas, colocou um mesa com um bolo de aniversário, tudo para eles não desconfiarem de nada. Mas lá começou a desconfiança, pois havia fotografo, a decoração do restaurante estava propícia a um casamento, tinha um altar … Foi aí que começou a cair a ficha dos convidados e juntos a terem um enfarto coletivo (rsrs).

A Ba e o Bruno se arrumaram no Hotel Reinassance. Na verdade, o Bruno foi para barbearia Cavalera ali e perto e só voltou para se trocar. O encontro deles foi bem legal. O bacana deste hotel foi que liberaram subirmos no heliporto para umas fotinhos rápidas.

De lá partiram pro restaurante e nestas horas os convidados já não tinham mais dúvidas do que estavam fazendo ali. A cerimonia foi celebrada pelo Reverendo Lucas, de forma leve e descontraída deixou todo mundo mais tranquilo. E tarde foi de papo, broncas, puxões de orelhas e de muitas felicitações para este casal incrivelmente único e que sabe como fazer uma surpresa.

Agora pense como foi difícil esconder um casamento de toda a família?! Kkkk

Bruno e Ba, obrigado por me escolherem pra viver e registrar esta história de amor e união!

Fornecedores: Fotografia: Kyono André Fotografia | beleza da noiva: Bruna Vallin | Espaço/buffet: Ristorante Don Camillo | Celebrante: Reverendo Lucas | Música: Gus Hillen | Vestido: Pó de Arroz | Bolo: Picadille | Doces: Soul Sweet

Veja mais fotos e com uma musiquinha!

Casamento Surpresa – Bá e Bruno from Kyono André on Vimeo.

Vai casar? Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp