Casamento de noite

Casamento no Restaurante Bananeira | Mari e Ale

Casamento no Restaurante Bananeira Morumbi em São Paulo.

Eles se conheceram através do esporte. Adoram Correr, Bike e viajar e quando olhamos pra eles, não há dúvida que foram feitos um para o outro!

A ideia inicial era fazer algo pequeno, talvez só um almoço, mas aí foi surgindo ideias, inspirações e o casamento acabando ficando maior. A vibe deles era tão boa que o dia foi perfeito!!!

A Mari se arrumou no hotel com a mãe e algumas madrinhas. Mulherada animada, soube curtir o momento entre selfies e gargalhadas kkkk

O Alê foi pra barbearia com amigos e padrinhos e deu pra dar um relaxada também.

A cerimônia e a recepção foram feitas no Restaurante Bananeira no Morumbi. Um local com toque rústico e muito aconchegante.

A cerimônia ia ser celebrada por um Tio do Alê, mas houve um imprevisto e quem assumiu as palavras foi seu primo. Muito descontraído, rolou votos personalizados e a emoção foi lá em cima. Eles são feitos um para o outro sem dúvida!

Para a sessão de fotos que fazemos depois da cerimônia, eles levaram seus tênis de corrida. Adoro quando a foto expressa o que o casal, quando ela emite personalidade!!! Foi uma ótima ideia.

A balada também foi demais, com direito a música a vivo tocado por amigos e um perfomance do noivo com Gangnam Style kkk

Mais do que palavras, curtam as fotos e sintam como foi este casamento!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!






Leave a reply


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp