Casamento de dia

Casamento Érilin e Sérgio | Recanto Gaby Jundiaí

Sabe aquele Casamento de dia, num domingo de céu azul em contato com a natureza? Então, o Casamento da Érilin e do Sergio foi assim!

Sabe aquele casamento dia, pela manhã, embaixo de árvores, num domingo de céu azul acompanhado de um almoço com família e amigos? O Sergio e a Érilin decidiram que assim seria o casamento deles!

Quem entrou em contato comigo primeiro foi o Sergio. Por ele ser publicitário, diretor e cinegrafista e conhecer bastante de fotografia, fiquei muito feliz por terem me escolhido para ser o fotógrafo de casamento deles.

O making da Érilin foi no Le Poeme Studio em São Paulo, junto com sua filha. O salão é do  irmão do noivo e o noivo se arrumou na casa dos parentes da noiva.

Cerimonia debaixo de árvores no Recanto Gaby em Jundiaí, próximo ao meio dia e mesmo com o sol o dia estava fresco e contribuiu para ser tudo perfeito. Um detalhe bacana é que todos os pajens e daminhas eram  filhos e sobrinhos dos noivos!

A festa foi aquele almoço, com clima mais intimista e aconchegante com muitas atrações programadas por eles desde primeira dança coreografada pelo Sergio e seus padrinhos, a dança com as filhas deles, até uma canção feita pelo Sergio e seu amigo Thomas Roth, produtor e jurado de programas de calouros.

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!






Leave a reply


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp