Casamento no campo

Casamento Dani e Igor | Jundiaí

Casamento ao ar livre com Cerimonia do Baú e muita emoção do começo ao fim!

A Dani e o Igor já tinham fotógrafo contratado para o casamento quando me procuraram. Imagina o tamanho da responsabilidade quando a noiva decide trocar o fornecedor?! kkk Ao mesmo tempo fiquei muito feliz pela confiança que estavam depositando em mim. Obrigado Dani e Igor!

No nosso bate papo eles se identificaram bastante com meu estilo de fotografia, por ser mais leve e espontânea e acho que dei contato do recado!

No dia do Casamento a Dani se arrumou com amigas, madrinhas, mãe e sogra no Hotel Transamerica em Jundiaí. uma galera de Minas Gerais, umas de Jundiaí outras de São Paulo, todas compartilhando toda a emoção da Dani. Até eu, curtindo o nervosismo dela com o clima que no dia tinha previsão de chuva kkk

O Igor se arrumou em casa mesmo, com os padrinhos, pai e amigos, e teve direito a um churrasquinho e uma homenagem bem bacana pra Dani (rs).

A cerimonia e recepção aconteceram no Chácara Recanto Feliz em Jundiaí. Tony Oliveira foi quem conduziu a cerimonia de maneira bem descontraída contando a história do casal  e fazendo a Cerimonia do Baú, onde os pais e padrinhos escrevem cartas e mensagem para o casal e guardam num baú onde o casal só poderá abrir depois de 5 anos de casados.

A festa foi embalada pela Banda Shelly Simon e quando estavam no auge, um Dj conduziu o restante da festa sem perder o rtimo. O ponto alto foi quando um os padrinhos tocou 2 modas de viola homenageando o pai da Noiva. Foi emoção a flor da pele de todos que estavam ali.

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp