Casamento em Igreja

Casamento na Igreja do Patrocínio em Itu | Nati e Gui

Casamento numa Igreja linda, tombada como patrimônio histórico, com uma cerimonia gostosa e descontraída, cheias de risos, olhares e uma festa para ser relembrada!

Assim foi o casamento da Nati e do Gui. Um casal que soube curtir intensamente cada instante deste Grande Dia!

A Nati começou o dia se arrumando com algumas amigas, madrinhas, sua irmã e Mãe, como deve ser. Escolheram o Espaço 1800 em Itu e como tudo no casamento, um cantinho bem gostoso, estiloso, reservado somente para elas.

O Gui depois de visitar o espaço, ir pra academia e escolher um bouquet de flores lindo pra Nati, se arrumou no Hotel com alguns amigos e padrinhos.

A cerimonia foi celebrada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, cartão postal de Itu, pelo celebrante Diácono Kenji, que conduziu a cerimonia de forma bem descontraída, bem ao estilo do casal. O Gui revelou seu sonho de ter 6 filhos (Rss). A saída teve direito a chuva de balões em formato de coração e um fusca todo charmoso puxando as latinhas.

A recepção foi feita no Espaço Santa Rita e teve um decoração linda. A animação ficou por conta da Banda Eros que pôs todos para dançar durante toda a festa. E que Festa!!!

Curtam as fotos e vejam do que eu to falando!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!






Leave a reply


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp