Casamento na fazenda

Casamento na Fazenda Montanhas do Japi | Di e Jhonathan

Mini Wedding’s = Pequenos casamentos, Grande emoções!

Casar é um sonho e cada um tem um de tamanho diferente.

A Diane e o Jhonathan já sonhavam com isso há algum tempo e planejaram o seu com muito zelo e vontade.

Eles me encontraram pelo google e batendo um papo com o Jhonathan, logo agendamos um café para eles me contarem um pouco mais sobre a ideia do casamento.

Eles não viam a hora de se casar, mas ainda estavam construindo e com isso já tinham repensado na data do casamento algumas vezes. Até que procurando alguma maneira de realizar este sonho, eles encontraram uma ideia chamada “Elopement Wedding”. Um tendência americana onde somente o casal vai para algum lugar paradisíaco e celebra sua cerimonia de casamento.  PRONTO! Eles tinham resolvido e tinham como por os planos de casar em ação!

O lugar escolhido foi a Fazenda Montanhas do Japi em Jundiaí, um dos locais disponíveis para casamento mais bacana para quem quer um casamento com natureza abundante na região. A lista de convidados foi bem compacta, limitando se aos pais, padrinhos e irmãos, somando no máximo 20 convidados, o que também se caracterizou um “Mini Wedding”, ao invés do “Elopement Wedding”.

Ambos se arrumaram na própria fazenda. Dava pra sentir a felicidade dos dois ao realizar este sonho!

A Cerimonia foi conduzida no meio das árvores pelo pastor amigo deles, um clima e um visual incrível e a tarde foi acompanhada com um almoço num dia de muito céu azul.

Abaixo duas maneiras de contar esta história: Um Filme produzido pela DK Filmes e minhas fotografias.

Espero que curtam ambos!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp