Casamento Boho

Casamento Lhaiz e Caio no Celeiro Quintal SP

Um Casamento na cidade com pegada de campo!

Conheci a Lhaiz e Caio numa degustação que aconteceu em um buffet na região de Jundiaí há uns 4 anos. Desde a época eles vinham planejando o casamento e até que definiram a data e lembraram do meu trabalho e me procuraram novamente.

Família dela de Minas, a dele de Jundiaí e o local escolhido foi o Celeiro Quintal, que é um espaço dentro de São Paulo, mas que estando dentro você se sente no campo. Que lugar bacana! Uma decoração maravilhosa feita pelas meninas da Lamor & Co, uma mesa de doces feita pelo pessoal da Soul Sweet, que com certeza é uma inspiração!

No dia o Caio se arrumou no Mercure Pinheiros com os cunhados. A Lhaiz com a mãe e irmãs no próprio espaço na sala reservada pra noiva e teve os cuidados do Jhor. Ela é das minhas, da praticidade e escolheu um vestido lindo da Maison Modele Jundiaí e sapatos (Constance) pensando no conforto e em aproveitar ainda mais a festa.

Tudo foi escolhido a dedo, inclusive a música que tivemos o prazer de ouvir pela voz da Bibba Chuqui e caso não conheçam procure!

As fotos feitas por mim e minha equipe, assim como o vídeo feito pela DK Filmes que é minha produtora de filmes ( www.vimeo.com/dkfilmesbr ).

Espero que curtam e traga inspiração para seu casamento. E se curtir compartilha aí com as amigas!

Que tal receber um orçamento?

Peça Agora!





Recent Portfolios



Fale agora comigo pelo whatsapp
Enviar via WhatsApp